TJMRS realiza solenidade de entrega de medalhas por Tempo de Serviço

all

Em solenidade realizada em modo híbrido nesta quinta-feira (9/12), o TJMRS homenageou três servidores por suas trajetórias junto à Justiça Militar.   As medalhas e diplomas por tempo de serviço foram entregues aos servidores Andréia Consoladora Vargas, Eduardo Borba Severo e José Cláudio

A sessão solene foi conduzida pelo presidente do TJMRS, Fábio Duarte Fernandes, e contou com a presença, em plenário, dos desembargadores militares Fernando Lemos (vice-presidente),  Amilcar Macedo (diretor da Escola Judicial Militar) e Rodrigo Mohr;  Também presente, na plataforma virtual, o desembargador militar Paulo Roberto Mendes. 

O procurador de Justiça junto ao TJM, Alexandre Lipp João, advogados, convidados e servidores também prestigiaram a cerimônia em modo virtual.

Após a entrega das medalhas e dos diplomas, manifestaram-se, pelo TJM, o presidente Fábio e o vice-presidente Fernando.    A servidora Andréia fez uma fala de agradecimento em nome dos homenageados.

Servidores homenageados (texto lido pelo Diretor-geral do TJM, Flávio Helmann)

 Andréia Consoladora Vargas  (10 anos de serviço completados em 2020) -  ANDRÉIA É BACHARELA EM DIREITO E TOMOU POSSE COMO SERVIDORA DO TJM EM 17 DE MAIO DE 2010, TENDO COMPLETADO 10 ANOS DE SERVIÇO EM 2020, SEMPRE ATUANDO COMO ASSESSORA DO DESEMBARGADOR MILITAR FERNANDO GUERREIRO DE LEMOS, SENDO RECONHECIDA EM TODA A JME POR SUA GENTILEZA E DISPONIBILIDADE NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS QUE A ELA SE APRESENTAM. JÁ ATUOU EM GABINETE DE DESEMBARGADORES, CORREGEDORIA, PRESIDÊNCIA E HOJE EXERCE SUAS FUNÇÕES JUNTO A VICE-PRESIDÊNCIA DA CORTE.

Eduardo de Borba Severo  (10 anos de serviço completados em 2021) - É GRADUADO EM CIÊNCIAS DE INFORMAÇÃO, PÓS GRADUADO EM NEGÓCIOS DIGITAIS E EM MÉTODOS ÁGEIS E TOMOU POSSE COMO SERVIDOR DO TJM EM 17 DE MAIO DE 2011, TENDO COMPLETADO 10 ANOS DE SERVIÇO ESTE ANO, SEMPRE ATUANDO NA COORDENAÇÃO DE TI ONDE COM SUA COMPETÊNCIA E TRANQUILIDADE AUXILIOU A TODOS A SE ADAPTAREM AOS INÚMEROS SISTEMAS ELETRÔNICOS DE TRABALHO QUE HOJE FAZEM PARTE DE NOSSO DIA NAS TAREFAS ADMINISTRATIVAS E JURISDICIONAIS DA JME. EDUARDO É SERVIDOR ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DA JME EXERCENDO  IMPORTANTE PAPEL NA COORDENAÇÃO DE TI DA JUSTIÇA MILITAR ESTADUAL, ONDE É SEU COORDENADOR SUBSTITUTO.

José Cláudio Mello Mendes  (30 anos de serviço completados em 2021)  CLÁUDINHO, COMO É CONHECIDO POR TODOS  TOMOU POSSE COMO SERVIDOR DO TJM EM 02 DE SETEMBRO  DE 1991, TENDO COMPLETADO 30 ANOS DE SERVIÇO ESTE ANO, ATUANDO PRIMEIRAMENTE NO GABINETE DO JUIZ JOSÉ LUIZ VIEIRA, APÓS NO GABINETE DO JUIZ DR. GERALDO ANASTÁCIO BRANDEBURSKI, TAMBÉM NA CORREGEDORIA COM O JUIZ ANTONIO CODORNIZ DE OLIVEIRA FILHO, NA DIREÇÃO-GERAL E POSTERIORMENTE NA SECRETARIA DE PLENÁRIO.

 

Imagens da notícia