TJMRS presente ao XV Congresso Estadual da Ajuris

ajur

A defesa da democracia e do Judiciário e a importância de acompanhar as transformações sociais e as pautas identitárias que surgem a partir delas e como elas devem ser inseridas nas atividades jurisdicionais foram os assuntos que marcaram as manifestações durante a abertura do XV Congresso Estadual da Magistratura, que ocorre nesta quinta-feira (7/9) e sexta-feira (8/9), em Mendoza (Argentina). O evento, que debate A Magistratura no Espelho, é promovido pela Associação dos Juízes do RS (AJURIS), e conta com a presença de aproximadamente 180 magistrados, do Rio Grande do Sul e de outros estados brasileiros.

O desembargador militar Fábio Duarte Fernandes compôs a mesa de abertura do Congresso, representando a Justiça Militar do Rio Grande do Sul.

Também participaram da mesa de abertura do XV Congresso Estadual da Magistratura a desembargadora Lizete Andreis Sebben, 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça do RS; o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão; a presidente da Associação de Magistrados de Mendoza, Norma Llatser, e o conselheiro Alexandre Mariotti, do Tribunal de Contas do RS.


Link completo da notícia no site da Ajuris

https://ajuris.org.br/congresso-da-ajuris-tem-inicio-com-proposta-de-refletir-sobre-o-trabalho-dos-juizes-no-mundo-em-transformacao/

Imagens da notícia