Sistema de sorteio eletrônico de juízes militares para os Conselhos de Justiça

sist

Na tarde de 27/07/2023, a Corregedoria-Geral da JME ministrou uma reunião, por intermédio da plataforma zoom, com magistrada e servidores do 1º Grau da JME, com o Coordenador de TI e com a participação do Dr. Rafael Resende Vieira, Diretor de Secretaria da 1ª Auditoria da 1ª Circunscrição Judiciária Militar do Rio de Janeiro, desenvolvedor do software e-Sorteio/JMU.

Na ocasião, o convidado fez uma exposição detalhada do sistema já ajustado à realidade da Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, o qual, em breve resumo, realiza o sorteio eletrônico dos Juízes Militares que irão integrar os Conselhos de Justiça, especial e permanente, bem como produz os documentos processuais decorrentes a serem inseridos no sistema eletrônico eproc, entre outras inúmeras funções que facilitam/agilizam os trabalhos das Auditorias, tem-se a criação de um certificado que será gerado pelo sistema para os Juízes que participarem dos Conselhos.

Restando acertado que, na segunda quinzena de agosto, será realizada a reunião híbrida de apresentação final do e-Sorteio/JME, objetivando, em projeto piloto, inserir na prática forense das auditorias.

Participaram da reunião, além do desenvolvedor do programa, o Corregedor-Geral da JME, Paulo Roberto Mendes Rodrigues, a Juíza de Direito Titular da Auditoria Militar de Passo Fundo, Mariluce Dias Bandeira, e os servidores Eduardo, TIC, Willian, Corregedoria, Lucas, 1ª Aud., Fernanda, 1ª Aud., Marcia, 2ª Aud., Natalia, estagiária da 2ª Aud., Adriana, 3ª Aud. e Ana Lúcia, 4ªAud.  


Fonte:  Corregedoria-geral

Imagens da notícia