Servidores da JME participam de workshop sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado

seeu2022

No dia 25 de abril, servidores das quatro auditorias da Justiça Militar Estadual participaram de um workshop, oferecido pelo TJRS,  sobre a operacionalidade e funcionamento do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).     

Para fazer frente às diversas dificuldades práticas enfrentadas e relatadas pelas Auditorias para operacionalização do SEEU, a Corregedoria-Geral da JME teve a iniciativa de solicitar a troca de experiências com o TJRS.   Além da oportunidade de aprofundar conhecimento, o workshop também possibilitou uma ampliação da interlocução entre os servidores afetos do TJRS e Justiça Militar.

Na oportunidade, foi apresentado todo o procedimento adotado pelo Cartório da 1ª VEC para controle e operacionalização do sistema. Os servidores da JME também passaram a integrar um grupo de discussão que permitirá interagir diretamente com a Unidade Remota de Cumprimento e Apoio às Varas de Execuções Criminais - URCA-VEC, a qual foi criada pelo TJRS como um projeto de apoio ao 1º Grau visando o cumprimento e apoio remoto atinentes a processos do SEEU com tramitação nas Varas de Execuções Criminais das Comarcas do Estado

Participaram desse encontro, pela JME,  os servidores Lucas Pitrez Abarno (1ª Aud.), Natalia Gomes dos Santos (2ª Aud.), Lisiane Machado Godoi (3ª Aud.) e Ana Lucia Lara Barcelos (4ª Aud.), além do corregedor-geral, desembargador Paulo Roberto Mendes, proponente dessa iniciativa.

Pelo TJRS,  o encontro contou com a presença do Dr. Antonio Carlos de Castro Neves Tavares, Juiz Corregedor Coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul - GMF/TJRS.  Além do magistrado, a atividade contou com a participação dos servidores Leonildo Albrecht, Marina Marques, Fábio Longhi Serafim e Geisa Szekut Chitolina, todos de áreas afins do Tribunal de Justiça Gaúcho.




 

Imagens da notícia