Servidora representou a Justiça Militar em evento do CNJ
Formação e aperfeiçoamento de serviço do poder judiciário foi tema do encontro
Ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de agosto, em Brasília, na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o II Encontro Nacional sobre Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário. Representou o Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, a servidora da 2ª auditoria da Justiça Militar Carla Dadda Roque.
O objetivo do evento foi debater ações para o aperfeiçoamento em relação às atividades de trabalho dos servidores dentro do poder judiciário.
Carla afirmou a importância de participar do evento, que oportunizou a aquisição de conhecimento sobre o projeto que está em andamento no CNJ. Segundo a servidora, foi também uma oportunidade de trocar experiências e ideias sobre a Gestão Colaborativa, com servidores de outros tribunais.
A importância de formação e aperfeiçoamento para participar da execução da estratégia do da Instituição e do Poder Judiciário, aprendizagem colaborativa, educação à distância, construção coletiva do projeto político-pedagógico do CEAJud, foram alguns dos temas debatidos no evento.
Fotos: Agência do CNJ