Rede de Governança Colaborativa aborda Política de Atenção ao Primeiro Grau


Integrada na linha política do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu a Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, o Comitê de Assessoramento reuniu-se para dar continuidade à implementação e operacionalização de diretrizes que norteiam a atuação de todas as unidades da Justiça Militar. O objetivo principal era dar continuidade à implementação das recomendações contidas na Resolução 194/2014 CNJ, relacionadas à Política nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição.

Proposta de meta específica

No encontro, compareceu a Juíza de Direito Substituta da Primeira Auditoria da Justiça Militar em Porto Alegre, Dra. Karina Dibi Kruel do Nascimento, que  representa o Primeiro Grau na Rede de Governança. A magistrada ficou responsável pela apresentação de proposta de meta específica para o primeiro grau de jurisdição, a ser levada ao IX Encontro Nacional do Judiciário.

Reuniões Preparatórias

Os membros do Comitê, presidido pelo Juiz-Presidente Sergio Antonio Berni de Brum abordou, também, a preparação para participação na 1ª Reunião Preparatória e Primeira Reunião de Rede de Priorização do Primeiro Grau de Jurisdição, a ocorrer em Brasília de 5 a 7 de maio de 2015.

Imagens da notícia