Presidente Fábio prestigia posse da nova administração do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo
Uma solenidade na manhã desta segunda-feira (17), marcou a posse da nova direção do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. O juiz Clóvis Santinon, eleito em novembro de 2019 é o presidente tendo como vice, o juiz Paulo Adib Casseb. O juiz Avivaldi Nogueira Junior foi reconduzido ao cargo de corregedor-geral e o juiz Fernando Pereira é o diretor da Escola Judiciária Militar.
O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes, participou da cerimônia que contou com a presença de mais de duas dezenas de autoridades civis e militares
Compromissos
Em seu discurso, Clóvis Santinon enalteceu a participação dos servidores e o esforço do Tribunal em oferecer prestação de serviços de qualidade à sociedade.
“Aceitei essa missão porque sei que não estarei sozinho, comigo além dos juizes Paulo Adib Casseb, Avivaldi Nogueira Junior e Fernando Pereira estão Paulo Prazak, Silvio Hiroshi Oyama e Orlando Eduardo Geraldi. Conto também com o inestimável apoio dos magistrados de 1º Grau e servidores que estão entre os melhores do Poder Judiciário”.
Ao final do discurso o presidente lembrou uma fala do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso sobre combate à corrupção e reforçou que é preciso combater esse mal que acaba contaminando toda uma sociedade.
Com informações da Imprensa do TJMSP
Foto: Caio Villela - TJMSP
Legenda da foto: Presidente Fábio Fernandes, Vice-almirante Sérgio Chaves Júnior, Presidente do Superior Tribunal Militar, Almirante Marcus Vinícius Oliveira dos Santos, presidente TJMSP Clóvis Santinon e Jaime de Cássio Miranda, Procurador-geral militar