Justiça avalia resultados e inicia formulação de Metas Nacionais para 2024

fd

A 1ª Reunião Preparatória do 17º Encontro Nacional de Poder Judiciário, realizada nesta sexta-feira (9/6) pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), dá início ao processo de formulação das Metas Nacionais para 2024.     Representantes dos Tribunais brasileiros de todos os segmentos participaram da reunião,  que ocorreu em modo híbrido.

O presidente do TJM , desembargador militar Amilcar Macedo, e o ouvidor e gestor de metas do TJM, desembargador militar Sergio Berni de Brum,  acompanharam o encontro, além da Direção-geral,  Núcleo de Gestão Estratégia e de outras áreas da justiça militar em 1º e 2º graus.

O Encontro Nacional do Poder Judiciário integra o calendário anual de atividades do CNJ desde o ano de 2008 e tem o objetivo de monitorar a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, com a apresentação dos principais resultados alcançados no curso do ano corrente e o desempenho dos tribunais na execução das políticas judiciárias, dos projetos e das ações em andamento. A Estratégia Nacional para o sexênio de 2021-2026 está consolidada na Resolução CNJ n. 325/2020, com as diretrizes nacionais da atuação institucional dos órgãos do Poder Judiciário.

Imagens da notícia