Juiz Fernando de Lemos representa Tribunal na cerimônia de aposição do retrato do desembargador João Ghisleni Filho do TRT4


O Juiz Fernando Guerreiro de Lemos, do Tribunal de Justiça Militar gaúcho, representou a Instituição na cerimônia de aposição do retrato do desembargador João Ghisleni Filho, na Galeria de Presidentes, do Tribunal Regional do Trabalho 4° Região do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (30 de maio).  

O desembargador Ghisleni cumpriu seu mandato em 2008/2009. Sua gestão foi marcada por diversas inaugurações, quatro prédios, quatro obras de reforma, ampliações e as sedes do Arquivo e Memorial da Justiça do Trabalho, da Escola Judicial e da Biblioteca.

O magistrado realizou, também, oito audiências públicas, em Santa Vitória do Palmar, Arroio Grande, Alegrete, Rosário do Sul, Lagoa Vermelha, Três Passos, Encantado e Santiago. O objetivo das audiências era discutir com a população e lideranças dos municípios a necessidade de readequar as unidades judiciárias dessas regiões.

Ao longo de sua gestão Ghisleni visitou as unidades dos 63 municípios que representam a Justiça do Trabalho no interior do Estado. O projeto de lei que propõe a criação de mais 12 cargos de desembargador para o TRT-RS também foi elaborado durante seu mandato.

Atualmente, o magistrado preside a 3ª Turma do TRT-RS e integra a Seção de Dissídios Coletivos (SDC).

Imagens da notícia