JMERS realiza reunião com servidores da administração para verificar a conclusão de metas estabelecidas

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Na tarde desta segunda-feira (16/12), o Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Desembargador Militar Paulo Roberto Mendes Rodrigues, reuniu-se com os servidores da administração da JMERS com o objetivo de verificar a situação das metas institucionais estabelecidas pela gestão e ainda pendentes de solução. 

Pendentes:

1) Licitação nº PE 030/2019 - Serviço de manutenção predial e pintura do prédio da Auditoria de Passo Fundo; 2) Licitação nº PE 048/2019 - TJM, Serviço de recuperação do piso do estacionamento, aplicação de epox e aquisição de motores para os portões laterais; 3) TJM, Licitação PE nº 059/2019 - aquisição de holofotes ; 4) TJM/Biblioteca, Licitação nº PE 027/2019 - compras de livros; 5) TJM, Licitação nº CEP 039/2019 - compras de pastas de couro para os magistrados; 6) TJM/Biblioteca, Contratação direta nº xx - recuperação do livro de atas nº 01; 7) TJM, Licitação PE nº 052/2019 - Serviço de substituição das calhas do prédio (deserta) 

Ficou ajustado que todos os ítens deverão receber ordem de fornecimento até o dia 19.12.19, com a previsão de encerramento até o final do mês de janeiro/2020.

Ao final o Presidente do TJMRS e o Diretor Geral, agradeceram aos servidores pela dedicação dedicaca ao cumprimento das metas pré-estabelecidas, que ao cabo fortalecem a nossa justiça castrense.

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