JME recebe a primeira petição no sistema eproc

Foto

Na manhã dessa segunda-feira (10 de setembro) a Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul recebeu a primeira ação cível, referente a abuso de poder, visando à desconstituição de Ato Administrativo, pelo novo sistema de processo eletrônico adotado pela Corte Castrense gaúcha, o eproc, em substituição ao sistema PJe.

De início, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, juiz militar Paulo Roberto Mendes Rodrigues, proferiu algumas palavras de agradecimento aos presentes, e em seguida, o advogado Dr. Fabio Cesar Rodrigues Silveira impetrou a referida peça, sendo distribuída às 10 horas e 04 minutos de hoje, e restou com o número 0070001-34.2018.9.21.0002.

Também participaram do evento o desembargador presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, o vice-presidente do TJM/RS, juiz militar Antonio Carlos Maciel Rodrigues, o procurador de justiça atuante no TJM/RS, Dr. Fábio Costa Pereira, o subcorregedor-geral da Brigada Militar, Ten. Cel. Antonio Carlos Maciel Rodrigues Júnior e o Coordenador de TIC do TJM/RS, Dilnei Venturini

Imagens da notícia