JME realiza consulta pública referente as Metas Nacionais do CNJ


Em busca de divulgar a pesquisa das Metas Nacionais, do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, para 2019, que visa a uma maior padronização da Justiça nacional, os funcionários do Núcleo de Gestão Estratégia do Tribunal de Justiça Militar, Marlon Porte, Ricardo Soares e Tiago Schiffner, visitaram algumas escolas de formação de oficiais da Brigada Militar para a aplicação da consulta pública.

No dia 17 de maio de 2018, os servidores estiveram na Escola de Formação e Especialização de Soldados, na EsFES, em Montenegro, onde os alunos sargentos foram o público alvo da consulta.

Na sexta-feira, dia 18 do mesmo mês, os membros do NGE foram à Academia de Polícia Militar e aplicaram o questionário de metas nas turmas de alunos Tenentes.

Com o intuito de ampliar ainda mais o alcance da pesquisa, o conjunto de questões também foi repassado aos mais de 200 alunos da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar, EsFAS, em Santa Maria.

Dessa forma, a Justiça Militar gaúcha atingiu, até o momento, mais de 800 entrevistados, ampliando o conhecimento das especificidades do TJM e difundindo os objetivos e as estratégias do judiciário de maneira ampla.

Imagens da notícia