JME participa de reunião referente ao uso do eproc na instrução de IPMs
Na tarde dessa terça-feira (10 de julho), os juízes do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues – presidente, e o Cel. Antonio Carlos Maciel Rodrigues – vice-presidente, acompanhados pelo coordenador da Coordenadoria de Tecnologia, Informação e Comunicação do TJM/RS, Dilnei Venturini, estiveram em reunião no Gabinete do Comandante-Geral da Brigada Militar para tratar da implantação do sistema eproc na virtualização dos feitos criminais.
O presidente da Corte Castrense, Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues, apresentou o projeto da minuta do ato normativo que estabelece a data de 7 de janeiro para o início do uso do eproc na Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul.
Durante a reunião os integrantes debateram sobre estratégias de uso do sistema na Brigada Miltiar e no Corpo de Bombeiro Militar, oportunidade em que o juiz presidente sugeriu ao Cel. Mário Yukio Ikeda – Comandante-Geral da BM – que houvesse um grupo de trabalho interno composto por membros da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para interagir com a equipe técnica da JME/RS
Participaram da reunião membros da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.