Corregedoria reúne-se com magistrados do 1º grau
Foi realizada na manhã desta sexta-feira (30), em modo remoto, reunião entre a Corregedoria e o 1º grau da Justiça Militar Estadual. Em pauta, temas como os atos judiciais por videoconferência, metas do Poder Judiciário, Sistema Eletrônico de Execução Unificado-SEEU, PJeCor, as cartas precatórias além de questões administrativas visando à eficiência e eficácia do serviço jurisdicional .
Sob coordenação do corregedor-geral da JME, desembargador militar Sérgio Antonio Berni de Brum, o encontro contou com a presença dos magistrados de 1º grau Dione Dorneles Silva, Eliane Almeida Soares, Francisco José de Moura Muller, Mariluce Dias Bandeira e Viviane de Freitas Pereira.
Também participaram do encontro o diretor-geral do TJM, Dirnei Vieira de Vieira, o coordenador o núcleo de gestão estratégica, José Carlos Albino, o coordenador de TIC, Dilnei Venturini, os servidores da corregedoria Herbert Schonhoffen e Luciana Carvalho, e os servidores das auditorias militares Bernadete do Valle Capra, Lucas Pitrez Abarno, Helena Machado Medina, Estevão de Barros Jacques, Fernanda Martinez Cauduro, Maurício dos Santos, Lisiane Machado Godoi, Quizie de Alves Lima, Fabiana Magalhães Schneider, Anderson Medeiros de Oliveira e Ana Lúcia Lara Barcelos.
Este foi o segundo encontro do ano entre a corregedoria e o 1º grau. “A reunião fortaleceu a governança colaborativa onde se buscou construir em equipe as soluções para as limitações apresentadas. O diálogo, os objetivos comuns e a motivação serão sempre exercitados pela corregedoria geral da JMERS”, completou Brum.