Comissão de Inovação do TJMRS discute estratégias e apresenta plano de ação para 2025

2001-inov

Na tarde desta segunda, 20 de janeiro,  foi realizada a a primeira reunião da Comissão de Inovação e do Laboratório de Inovação - NUBE 9 em 2025. Em pauta, estratégias para organização das ações previstas para o ano.

Em sua fala, o coordenador da comissão, presidente em exercício da Corte, desembargador militar Sérgio Antonio Berni de Brum, enfatizou a relevância da elaboração do Ato Normativo da Inovação da Justiça Militar Estadual, destacando o compromisso do tribunal com a modernização de suas práticas.

A juíza de Direito Viviane Pereira, magistrada designada pelo TJMRS para atuar no laboratório de inovação, apresentou considerações sobre projetos alinhados às exigências do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com destaque para o Prêmio CNJ de Qualidade e para a Meta nº 9.

O Coordenador de TI, Eduardo Severo, submeteu à análise da comissão a proposta de quatro projetos, voltados para a melhoria dos serviços prestados pela Justiça Militar.    Por fim, coube ao coordenador do Nube9, servidor César Krebs, coordenador do NUBE 9, a apresentação do Plano de Ação do Laboratório para 2025.

Também presentes ao encontro as servidoras Margarete Simon e Lisiane Daniel, e os servidores Diego Velho e Olavo Renner.

Imagens da notícia