Comissão de Gestão da Memória planeja ações para o próximo período

A Comissão de Gestão da Memória do Tribunal de Justiça Militar do RS (TJMRS) reuniu-se no último dia 30 de abril, em formato híbrido. Sob a coordenação do vice-presidente do TJMRS, desembargador militar Sergio Berni de Brum, o encontro abordou, entre outros assuntos, o status do acervo físico e digital da memória do tribunal, o planejamento de ações da Comissão, além da abertura de espaço para ouvir ideias que visem estimular a visibilidade da Memória do tribunal.
A reunião também marcou a apresentação dos resultados do Prêmio CNJ Qualidade de 2023 no item Memória, pontos críticos identificados e soluções propostas para o cumprimento dos requisitos do Prêmio CNJ Qualidade de 2024.
Presenças
Além do coordenador Des Mil Sergio Brum, participaram do encontro e integram a Comissão os servidores Francine Feldens, Luciana Amaral, Carla Risch, Cássio Lacerda e Ana Lara Barcelos; também presentes a Diretora Geral do TJMRS Cristine Rasbold e os servidores Olavo Renner, Dionês Gabana, Marcelo Nepomuceno e Rejane Leone.