Caso Kiss entra em fase final na Justiça Militar
Oito integrantes do Corpo de Bombeiros depõem entre hoje e amanhã, (22 e 23 de abril), na Auditoria da Justiça Militar em Santa Maria.
Tiveram início na tarde desta quarta-feira, (22/04), em Santa Maria, os interrogatórios dos oito réus denunciados no processo que investiga a tragédia na boate Kiss.
Nos depoimentos do primeiro dia, que começaram por volta das 14h, foram ouvidos o Ten. Cel. Moisés da Silva Fuchs, ex-comandante do 4º Comando de Bombeiros; o Ten. Cel. RR Daniel da Silva Adriano e o Cap. Alex da Rocha Camillo, ex chefe da Seção de Prevenção de Incêndios (SPI) da BM.
Amanhã, quinta-feira, depõem os sargentos Renan Severo Berleze e Sérgio Roberto Oliveira de Andrades e os soldados Gilson Martins Dias, Marcos Vinícius Lopes Bastide e Vagner Guimarães Coelho.
A Juíza de Direito substituta da Auditoria da JMERS em Santa Maria Dra. Viviane de Freitas Pereira é a responsável pelo processo. Compõem o Conselho Especial Cel. Humberto Teixeira Santos, Cel. Fernando Alberto Grillo Moreira, Cel. Gleider Cavali e Cel. Elizeu Antonio Vedana.
A data do julgamento na esfera Militar ainda não está marcada.