Auditoria da Justiça Militar de Passo Fundo completa 35 anos
Na última semana, a Auditoria da Justiça Militar de Passo Fundo completou 35 anos de existência.
Inaugurada em 18 de março de 1979, a 3ª Auditoria da Justiça Militar foi criada por Resolução do Tribunal de Justiça de 22 de novembro de 1975 e publicada no Diário Oficial do Estado na mesma data. Atualmente, a Auditoria atua com duas magistradas: a Juíza de Direito Titular Dra. Mariluce Dias Bandeira e a Juíza de Direito Substituta Dra. Dione Dorneles Silva, além de, oito servidores e dois estagiários.
O Juiz-Presidente do Tribunal de Justiça Militar, Sergio Antonio Berni de Brum destacou a importância da atuação da Auditoria: “A Auditoria da Justiça Militar de Passo Fundo tem vital importância para o controle e fiscalização das ações dos militares estaduais que atuam naquela região, uma vez que é aquela localidade que abrange o maior número de municípios dentro das três jurisdições existentes na Justiça Militar Estadual. A sua sede encontra-se estrategicamente localizada em Passo Fundo, visto que é nesse município que está o maior número de Organizações Policiais Militares do interior do Estado”, disse Brum.
O Presidente concluiu com o seu agradecimento às magistradas, aos servidores e estagiários que atuam naquela Auditoria: “Sem o empenho de todos vocês nós não atingiríamos a produtividade e a celeridade desta justiça especializada. Quero expressar, portanto, o meu reconhecimento”, finalizou Brum, lembrando que o foco da Gestão atual é o diálogo e o trabalho em equipe.